495
Ontem fez 7 anos do início deste site. Nunca quis desistir, mesmo não sabendo o que será a seguir. É um compromisso que fiz com mim própria, de ter a vontade de sempre o fazer, todos os 5 dias da semana, por saber que está sempre alguém desse lado, acho que nunca tive nenhum dia com zero utilizadores.
Não é fácil, mas também não é difícil. Talvez não seja dos melhores sites o blog de partilha de conhecimento, mas foi feito à minha imagem e imperfeições. Sei que talvez assim chegue a mais gente que se identifique com o não ser perfeito.
Por isso esta consistência, mesmo não sabendo até quando. Quero inovar ser diferente, porque faz parte do que sou. Não me manter no que se torna rotina ou mesmo um hábito.
O que gostavas de ver por aqui?