A Sustentabilidade do Tempo

por Cristina
0 comentário

Quem me conhece sabe que fico quieta (satisfeita, completa, ou o adjetivo que acharem que melhor se adequa) por pouco tempo. Quando estou num projeto dedico-me a 100%, mas quando sinto que já não acrescento muito, tenho que abraçar um novo desafio. Este processo repete-se as vezes que forem necessárias e por isso um projeto nunca vem só.

É por isso que tenho os meus dias esgotados. Vejo um novo desafio de que gosto e aqui vou eu! O problema é quando é necessário parar e pensar quanto tempo tenho para me dedicar a algo novo.

 Tenho uma estratégia que passa por definir horários para cada um dos projetos. Tenho um emprego a tempo inteiro e por isso defino horas (pós-laboral e fim de semana) para cada uma das atividades que quero fazer. Por exemplo, às segundas das 19:00 às 22:00 tenho A, aos sábados de manhã de 15 em 15 dias tenho B e por aí fora.

 Gosto de ter o tempo “controlado” e por isso partilho o meu pensamento para hoje: será sustentável esta forma de gestão de tempo?

 Afinal, a gestão de tempo é um dos pilares da sustentabilidade de um negócio e uma das causas de maior stress!

 Como organizam o vosso tempo? Têm um horário ou é conforme vos apetece?

 —————————————————–/——————————————-

O principal Cristina é sabermos o que queremos fazer com o coração!

 

Deixa um comentário

* Ao submeter este formulário, concordo com o armazenamento destes dados, para este efeito, por este website.

Artigos Relacionados

Este website utiliza cookies para melhorar a tua experiência de navegação. Ok Ler Mais