Água e as cidades

por Susana Lucas
0 comentário

Talvez um dos assuntos que tento abordar com alguma recorrência que eu abordo por aqui a água. Mas neste caso em relação às cidades.

Sei que existe em todas as cidades cada vez mais uma preocupação pelo uso da água. E ainda bem. Contudo considero que a abordagem deve ser integrada, em especial tendo em conta diferentes qualidades da água disponíveis e como devemos e podemos armazenar, tanto à superfície com enterrada, para termos “folga” para diferentes usos, que não sejam de qualidade de água potável, que representa uma componente muito elevada de todo o uso.

Temos que voltar a como se “pensava” na água há uns séculos atrás, onde as dificuldades de se obter potenciavam todo o seu ciclo ser pensado de uma forma integrada.

Vamos voltar atrás, mas agora com o potencial tecnológico elevado?

Deixa um comentário

* Ao submeter este formulário, concordo com o armazenamento destes dados, para este efeito, por este website.

Artigos Relacionados

Este website utiliza cookies para melhorar a tua experiência de navegação. Ok Ler Mais