Ao fim de 9 semanas de Obra em Peniche, vai de férias!

por Susana Lucas
0 comentário

A semana passada foi apenas para começar a colocar alguma da cortiça no interior, para isolamento das paredes exterior pelo interior. Sei que se deve o efetuar sempre pelo exterior preferencialmente, mas também se pode reforçar pelo interior, aliás o empreiteiro até considerou um exagero da minha parte.

Contudo não sendo um custo adicional assim tão significativo, em termos de material estamos a falar de menos de mil euros, para cortiça de 3cm sem ser lixada, considero que vale sempre a pena. Claro que se tem que adicionar talvez cerca de 1,5 semana de mão de obra.

Agora nas próximas 2 semanas a obra vai estar parada, talvez chegue apenas material que já estava previsto chegar há algum tempo, de resto férias da equipa!

O prazo da obra era até 9 de setembro, no total de 3 meses, no final de julho solicitei um pedido de prorrogação de prazo, por mais 1,5 meses, que ainda não obtive resposta… Espero de todo conseguir fechar os trabalhos dos revestimentos interiores até ao final de outubro!!!

Deixa um comentário

* Ao submeter este formulário, concordo com o armazenamento destes dados, para este efeito, por este website.

Artigos Relacionados

Este website utiliza cookies para melhorar a tua experiência de navegação. Ok Ler Mais