Depois da reunião com os parceiros associados o que efetuamos para conseguir ter informação e passar foi efetuar umas conclusões finais do evento, passar por todos os participantes do mesmo e transmitir aos colegas dos parceiros do consórcio essa reflexão.
É mesmo de extrema importância estas dinâmicas que se criam quando as pessoas em representação de determinadas entidades estão numa sala a refletir em conjunto, mas é igualmente importante sistematizar essa informação, dar possibilidade de contributos e passar a quem possa ter interesse.
Realmente tem sido um aspeto pouco dinamizado no consórcio esta mobilização de parceiros associados em outros países, por isso temos mesmo mostrar o que se pode reter destas atividades.