BUILD2050, preparar o final do projeto

por Susana Lucas
0 comentário

Para mim não é época de abrandar, muito pelo contrário. É época de demonstrar o que temos feito e como temos feito tão bem (claro na minha perspetiva). Não podemos descorar o foco lá porque finalizamos o resultado do projeto fundamental, o piloto de formação. Ainda existem outros resultados do projeto para concluir bem como preparar tudo para a avaliação final.

Uma das questões em que me tenho focado é na demonstração e mesmo efetivação da sustentabilidade do projeto. Não podemos fechar um projeto e ficar concluído ou mais bem fechado o conhecimento criado, temos que perspetivar novas formas de o passar com mais impacto e com mais abrangência.

Contudo também quero que aquando da avaliação final esteja tudo no sítio certo e que se consiga de forma ágil responder aos avaliadores.

Quem tem experiência no programa Erasmus+, podes dar umas dicas de fecho?

Deixa um comentário

* Ao submeter este formulário, concordo com o armazenamento destes dados, para este efeito, por este website.

Artigos Relacionados

Este website utiliza cookies para melhorar a tua experiência de navegação. Ok Ler Mais