Build2050 – Relatório Intermédio Aprovado

por Susana Lucas
0 comentário

Em agosto conseguimos submeter o relatório intermédio 2 dias antes do prazo. Fiz o melhor que sabia, dado que nunca tinha feito nenhum deste tipo de programa. Com a equipa do consórcio recolhi a informação que precisava de cada um até ao final de julho. E lá estive em agosto a efetuar o relatório.

Estávamos já com alguma expetativa, dado que gostava de passar a 2ª tranche de financiamento para os parceiros do consórcio antes do final do ano, de forma a ser considerado ainda neste ano. Aliás pelas minhas contas já tínhamos utilizado mais do que o valor disponibilizado na 1ª tranche.

Por isso foi com satisfação e mesmo felicidade que recebi a informação da aprovação do relatório intermédio e que o pagamento será efetuado.

Todas as pequenas vitórias criam otimismo e força para continuar na equipa!

Deixa um comentário

* Ao submeter este formulário, concordo com o armazenamento destes dados, para este efeito, por este website.

Artigos Relacionados

Este website utiliza cookies para melhorar a tua experiência de navegação. Ok Ler Mais