Curiosidades do Ensino Superior 7

por Susana Lucas
0 comentário

Desta vez é uma curiosidade que me aconteceu a semana passada. Desde março que tinha definido que na 2ª feira passada era a data final para entrega de um trabalho. Aliás a aula seria para tirar as dúvidas finais antes da entrega, ninguém apareceu.

Na 5ª feira recebi uma mensagem de um aluno se podia entregar o trabalho no sábado, depois da minha recusa ainda solicitou que fosse possível até ao dia seguinte. Disse apenas que tenho que ter os mesmos critérios com todos os alunos, se eu aceitasse não era correta com quem tinha entregado na data prevista, nem como quem não entregou.

Fico sempre a refletir sobre o estado de desprendimento social em que nos encontramos… ou pelo menos que alguns estão. Será um efeito secundário deste distanciamento que temos tido? Como está a nossa saúde mental a nível social?

Deixa um comentário

* Ao submeter este formulário, concordo com o armazenamento destes dados, para este efeito, por este website.

Artigos Relacionados

Este website utiliza cookies para melhorar a tua experiência de navegação. Ok Ler Mais