Euromilhões – as minhas ideias de investimento

por Susana Lucas
0 comentário

Julgo que quase toda a boa gente gostava de ganhar o Euromilhões, certo? Pelo menos eu sim!!!

Por vezes parece que gostavam de ganhar apenas para deixar de fazer o que fazem. No meu caso era mesmo para fazer ainda mais do que faço, em especial na área da Sustentabilidade.

Então aqui vão as minhas ideias de investimento com o Euromilhões. Ter um centro de formação desde o pré-escolar ao secundário, com vista a desenvolvimento das competências que cada um quer, com apenas tutor ou promotores de experiências pra a cada um verificar o que mais gosta. Depois ter um centro de formação na área da construção, com muita prática e pouca teoria, pois considero que temos que sim potenciar o aprender fazendo… em especial na área do ambiente construído naturalizado, ou o mais natural possível. E quem sabe apostar também até ao ensino universitário.

Depois outro dos investimentos seria no ambiente natural, em especial na serra da estrela, ter uma parte do território e criar uma floresta sustentável, que tenha medidas para prevenir os incêndios e a potenciar como fonte de rendimento. Sei que o ambiente natural nos pode dar mesmo muito se nós o protegermos.

Por isto gostava mesmo de ganhar o Euromilhões, pois sei que podia fazer ainda mais… mas como o caminho se faz caminhando… vou fazendo numa escala menor!

O que tu fazias se ganhasses o Euromilhões? Estou curiosa! Porque cada vez que sei que alguém ganhou fico mesmo feliz!!

Deixa um comentário

* Ao submeter este formulário, concordo com o armazenamento destes dados, para este efeito, por este website.

Artigos Relacionados

Este website utiliza cookies para melhorar a tua experiência de navegação. Ok Ler Mais