Evolução Eu Empresa e Parceiros

por Susana Lucas
0 comentário

Hoje efetuei mais uns passos, pelo menos em quilómetros foram cerca de 600, para o meu projeto de Eu como empresa.

Passei por Coimbra para ter uma reunião, de bastante trabalho (!), com a webdesigner (preferida) Catarina, do Caki Studio.

Realmente existem assuntos que não são possíveis tratar nem por Skype nem por email. Foi extremamente importante para evoluirmos no site termos estado juntas a trabalhar (e o Vasquinho a dormir… como cresceu!).

Tanto para a Catarina me mostrar como tinha pensado no layout do site como eu lhe explicar o que pretendia deste e como devia existir uma ligação com o blog.

Um dos grandes desafios que temos pela frente é tentar que os inquéritos de avaliação que vão estar online sejam de fácil preenchimento, conseguir cativar e permitir a resposta por etapas. Sim o inquérito dos Estádios tem 90 indicadores… Coloco-me logo no lado dos utilizadores e se visse que eram 90 perguntas… tinham que me cativar de alguma forma…

Também estivemos a analisar o Blog e como este deve interagir com o site. Na minha perspetiva sendo o blog de atualização diária deve ser possível ver no site a sua evolução.

Foram muitos os assuntos que abordamos e resolvemos (e o Vasquinho sempre a dormir…) mas quando saio de uma reunião e como tive ainda que fazer uns bons quilómetros até ao Porto a cabeça continua a funcionar no assunto e novas dúvidas aparecem… enfim.

No Porto o almoço com o Carlos Resende e o Luís Rodrigues da APOGESD – Associação Portuguesa de Gestão de Desporto. Foi ótimo conhecer os dois e as perspetivas de interesses comuns para mais umas parcerias nos meus projetos.

Fico sempre fascinada com o potencial que podemos promover quando conhecemos novas pessoas e mostramos o que fazemos. Estes contactos devo ao Luís Silva (ex-gestor do Estádio do Dragão, do Estádio do Maracanã), da Blue Rock, que consegue ter a visão de quem será relevante e me pode ajudar no meu caminho. Muito Obrigada por teres vindo a acompanhar a minha evolução profissional, nos últimos 6 anos, e nunca teres desistido de ouvires as minhas ideias!

Deixa um comentário

* Ao submeter este formulário, concordo com o armazenamento destes dados, para este efeito, por este website.

Artigos Relacionados

Este website utiliza cookies para melhorar a tua experiência de navegação. Ok Ler Mais