Houses of Portugal

por Susana Lucas
0 comentário

Só há pouco tempo tive conhecimento deste projeto, que pelos vistos já se encontra finalizado, mas que considero em excelente exemplo do que se pode fazer no setor da construção.

O HOUSES OF PORTUGAL: VALUE & STYLE é um projeto que visa o aumento da notoriedade internacional da Fileira da Construção e do Imobiliário nacional, através da implementação de campanhas coletivas e estratégicas de promoção da imagem e da visibilidade da oferta de valor junto dos prescritores, de opinion makers e outras entidades influentes nos mercados externos.

Trata-se de um projeto promovido em copromoção pela Associação Portuguesa dos Comerciantes de Materiais de Construção (APCMC) e a Associação dos Profissionais e Empresas de Mediação Imobiliária de Portugal.

Pretendiam atuar em duas dimensões:

• Ao nível da oferta, apoiando a capacitação das empresas para a internacionalização, através de ações coletivas que fomentem o seu reposicionamento para segmentos de maior valor acrescentado e estimular a cooperação como fator de competitividade

• Ao nível da procura, com campanhas de promoção da imagem da fileira e ações de visibilidade nos mercados externos que estimulem a abertura e interesse no produto nacional

O projeto centrou a sua intervenção em 4 mercados principais: França e Reino Unido (mercados tradicionais), Dubai (mercado emergente) e Brasil (mercado estratégico).

Espero e acredito que possa vir a ter continuidade, pois é determinante para a disseminação do que de bom se faz em Portugal no setor da construção!

 

Deixa um comentário

* Ao submeter este formulário, concordo com o armazenamento destes dados, para este efeito, por este website.

Artigos Relacionados

Este website utiliza cookies para melhorar a tua experiência de navegação. Ok Ler Mais