Hustlers Villa

por Cristina
0 comentário

Está na minha lista de desejos, mas ainda não visitei Bali. Agora tenho um local de paragem obrigatória para acrescentar quando lá for: a Hustlers Villa. 

Há algum tempo ando a investigar o co-living, viver verdadeiramente em comunidade, onde a partilha e a liberdade são os dois principais pilares. Por isso fiquei maravilhada quando descobri a Hustlers Villa no Sul de Ubud, longe da confusão de Bali. 

É uma comunidade/resort de empreendedores de várias partes do mundo, cuja atividade profissional é realizada principalmente online. Digo resort porque todas as comodidades básicas e tarefas do dia-a-dia são feitas por outros, como por exemplo a limpeza, arranjos de casa, etc. Estes habitantes/trabalhadores podem assim focar-se no seu trabalho sem as distrações de uma grande cidade. 

Como em qualquer comunidade co-living as pessoas são selecionadas, só desta forma é possível assegurar que existe harmonia entre os habitantes, que são também colegas de trabalho.

Uma vez por semana é organizado um evento para partilhar problemas e competências, como por exemplo uma nova linguagem de programação que pode ser uma dificuldade para alguns, mas a base do trabalho de outros. 

Conhecem algo parecido cá em Portugal?

——————————————————————/——————————————————————

Bem lá vou eu ter que viajar com a Cristina…. quem alinha?

 

Deixa um comentário

* Ao submeter este formulário, concordo com o armazenamento destes dados, para este efeito, por este website.

Artigos Relacionados

Este website utiliza cookies para melhorar a tua experiência de navegação. Ok Ler Mais