Neste início de ano começamos a juntar equipa para criar um novo projeto. Ontem foi mais uma reunião, pois consideramos que só nos encontrando e nos mobilizando é possível ir dando forma, passos e sistematizando o que se pretende.
Contudo é normal quando se está a começar um projeto novo ter incertezas, receios e dúvidas… mas o idealizar tem que estar na nossa forma de estar. Acredito que quanto continuamos a ter sonhos, ideias, projetos por concretizar temos um sentido para a vida.
Por isso da reunião de ontem o que me ficou, por termos concordado, foi de que temos que idealizar grande, enorme, gigante, para depois de passarmos todas as barreiras, desafios e contrariedades conseguirmos construir algo.
Na minha perspetiva todo o processo de inovação, desde as ideias à sua concretização, torna-se mais aliciante e possível se tivermos partilha e equipa.
E o curioso é que quando partilhamos a ideia com outras pessoas, que nada tinham com o projeto, consideram interessante e querem colaborar. Assim ainda torna tudo mais aliciante. Vamos a isso? Qual é o Gigante que têm dentro de vocês?