Novos passos para Eu Empresa e parceiros

por Susana Lucas
2 comentários

Faz hoje uma semana que dei mais uns passos no Eu Empresa, pelo menos desta vez foram para lá dos 700 km num dia…

Comecei com uma reunião no Estádio do Dragão. Questões futebolísticas à parte, sempre me receberam bem, sempre estiveram interessados em me ouvir e possivelmente em serem meus parceiros. Verifico que é uma equipa de gestão muito profissional que sabe onde quer estar e para onde quer ir. Por isso tentam sempre estar a par do que mais inovador se faz. Sempre na linha da frente.

Depois fui almoçar a Guimarães. Como a cidade está bonita! Sempre considerei que “o pessoal do norte” tem uma dinâmica muito própria. E mesmo tendo que explicar que não sou Lisboeta, como pensam logo à partida, mas sim Ribatejana, estão sempre interessados no que se tem para dizer. Têm noção por onde deve passar o caminho, pela Sustentabilidade. E no caso das instalações desportivas consideram premente a Sustentabilidade, além de aspetos relacionados com a manutenção das mesmas. Muito trabalho que pode ser efetuado em parceria.

Por fim passagem por Coimbra, para ter uma reunião com a minha web designer favorita (sei que não conheço outra… mas estou encantada com o profissionalismo e ajuda em esclarecer e apontar caminhos), a Catarina, do Caki Studio. Ajustamos a estratégia e planeamos os próximos passos e o que cada uma tinha que fazer. Muito bom!

E depois disto tudo como era o dia da Mulher não pode deixar ficar em “branco” e lá fui eu para a festa com toda a energia!!

Deixa um comentário

* Ao submeter este formulário, concordo com o armazenamento destes dados, para este efeito, por este website.

2 comentários

Avatar
Fredda Ephriam 3 de Agosto, 2017 - 10:02

Very interesting info!Perfect just what I was searching for!

Responder
Avatar
Susana 5 de Agosto, 2017 - 2:52

Hello there! Thank you very much for the kind and encouraging comment.

Responder

Artigos Relacionados

Este website utiliza cookies para melhorar a tua experiência de navegação. Ok Ler Mais