Pós discussão de mestrado

por Susana Lucas
0 comentário

Da leva deste ano letivo já tenho um aluno de mestrado que discutir e com 18 valores, que orgulho (já vos falei anteriormente). Mas hoje o que quero falar é sobre – como docentes – continuarmos a ter ligação com estes alunos.

Assim telefonei, e no meu ponto de vista, considero que ele quer ir mais além e estava certa. Realmente acho que consegui semear o bichinho pela ciência (feliz que nem só!). Por isso desafiei para fazermos uma proposta de artigo para um congresso. Aceitou, contribui e lá submetemos o artigo.

Por vezes com os afazeres todos que temos parece que quando fazem as provas tudo fica concluído, mas não podemos sempre potenciar mais algo e criar mais interesse em ir mais além.

Pode mesmo não vir a ser orientadora de doutoramento deste aluno, mas só saber que de alguma forma o ajudei a continuar o caminho de ciência já estou super feliz!

Deixa um comentário

* Ao submeter este formulário, concordo com o armazenamento destes dados, para este efeito, por este website.

Artigos Relacionados

Este website utiliza cookies para melhorar a tua experiência de navegação. Ok Ler Mais