Residual no final da Construção

por Susana Lucas
0 comentário

Julgo que não existe obra em que não existem resíduos/recursos/residuais no final da construção… certo? Existiu sempre alguma coisa que se comprou a mais e não vai ser utilizada… certo?

Conheces algum caso? Estás no setor da construção e acontece muitas vezes? Quando tens uma obra de reabilitação tens até pena de ter que considerar resíduos alguns materiais antigos que encontras, mas que estão em ótimo estado para serem utilizados?

Então o desafio que coloco é para ti!

Comecei a colaborar ou ajudar a associação Just a Change, que faz mesmo a diferença, porque por vezes é mudando a casa de um pessoa que mudamos a vida, mudamos a sua saúde e muito mais…

Por isso se estás no setor da construção, se sabes de materiais residuais de construção, que ainda podiam ser utilizados, mas não estão a ser, por favor entra em contacto connosco, porque com certeza podes estar a fazer a diferença na vida de alguém que nunca teve uma casa pintada, ou água quente, uma cobertura com isolamento, enfim… são muitas as questões que aparecem e que todos podemos ajudar, até com os nossos “resíduos” da construção.

Já agora se tens ou conheces um estaleiro/armazém na área metropolitana de Lisboa que pudesse ser partilhado com este projeto ficamos muito gratos!

Vamos fazer a diferença!

Deixa um comentário

* Ao submeter este formulário, concordo com o armazenamento destes dados, para este efeito, por este website.

Este website utiliza cookies para melhorar a tua experiência de navegação. Ok Ler Mais