Restaurante “Lego Lunch”

por Cristina
0 comentário

Na Lituania nasceu um novo conceito de restaurante de fast food. É um restaurante modular com um conceito de comida saudável e que pode ser facilmente replicado em qualquer lugar: é construído a partir de contentores de carga reciclados.

Apesar da construção destes restaurantes ter um investimento baixo, tem todas as condições para receber os consumidores, com iluminação LED, e uma temperatura que promete ser a de conforto.

O baixo impacto ecológico não compromete a operação (tendo o espaço sido exaustivamente estudado por forma a otimizá-lo) nem a utilidade, onde para além de refeições, os utilizadores podem usufruir do espaço para entretenimento e para relaxar.

Este conceito merece ser divulgado!

————————————————————————–/—————————————————————————-

A Cristina apresenta mais uma vez um exemplo de Sustentabilidade na Construção com base na reciclagem pode ser uma estratégia na utilização de contentores. Da minha parte na Engenharia e Construção também abordo de alguma forma o tema, propondo um desafio de reutilizar resíduos da construção como novos recursos para se fazer arte. Quem já o fez, partilhe!

Deixa um comentário

* Ao submeter este formulário, concordo com o armazenamento destes dados, para este efeito, por este website.

Artigos Relacionados

Este website utiliza cookies para melhorar a tua experiência de navegação. Ok Ler Mais