Revive Natura

por Susana Lucas
0 comentário

Um projeto muito interessante que o estado Português se encontra a dinamizar pelo Turismo de Portugal. Existem diversos edifícios públicos em sítios lindíssimos que estão sem utilização.

A ideia tem por objetivo a requalificação, recuperação e valorização de imóveis públicos devolutos para fins turísticos, com vista a beneficiar as comunidades locais, a atrair novos visitantes e a fixar novos residentes.

O Fundo é gerido pela Turismo Fundos e participado pelo Estado Português, pelo Instituto de Conservação da Natureza e das Florestas e pelo Turismo de Portugal.

Até meados de fevereiro ainda estão abertos concursos para alguns imóveis, podem ter acesso por aqui. Neste momento existem imóveis por todo o Pais, desde o Algarve e Gouveia ou Ponte de Lima.

Se pretenderes ter um empreendimento turístico, que gostava que fosse num edifício com história, num lugar fantástico e pretendes implementar medidas inovadores, ambientais e sustentáveis, pode ser a tua oportunidade… o melhor é mesmo candidatar, força nisso, ficamos a torcer por ti!

Deixa um comentário

* Ao submeter este formulário, concordo com o armazenamento destes dados, para este efeito, por este website.

Artigos Relacionados

Este website utiliza cookies para melhorar a tua experiência de navegação. Ok Ler Mais