Terceira semana de Obra em Peniche

por Susana Lucas
0 comentário

Esta semana foi para toda a vizinhança ficar surpreendida com o desenrolar da obra. Realmente trabalhar com planeamento, já tudo pré-montado, com indicação de onde corresponde torna tudo mais fácil quando se implanta no local. Temos também que ter em conta que é uma casa de cerca de 45 m2, com apenas 2 divisórias, portanto a dimensão também conta para a rapidez!

Posso deixar uma dica em relação às equipas das diversas especialidades. No meu caso tudo o que é infraestruturas prediais é pessoal local, o que permite chegarem à obra fazer qualquer pequena coisa rapidamente e dado que é uma obra pequena e rápida conseguirem ajustar os seus outros trabalhos com este.

Existem situações que não se consegue equipas locais o que leva a pagar mais de deslocações do que do trabalho propriamente dito… enfim temos que nos ir ajustando.

Outra questão foi o início da escolha de acabamentos, que eu não tenho lá grande paciência, fico mesmo desgastada se tiver que escolher várias coisas de uma vez, por isso a decisão para mim é sempre rápida!

Deixa um comentário

* Ao submeter este formulário, concordo com o armazenamento destes dados, para este efeito, por este website.

Artigos Relacionados

Este website utiliza cookies para melhorar a tua experiência de navegação. Ok Ler Mais