Um dia destes apeteceu-me um banho de imersão. Estava cansada, doíam as pernas, queria relaxar e lá fiz um banho de imersão. Como estava já dentro da banheira quando comecei a encher de água (para não colocar a mais) comecei desde logo a refletir sobre a atitude.
Realmente Susana, quem se preocupa tanto com a água, quem quer ser mais Sustentável, a fazer um disparate destes… mas não consegui evitar, precisava mesmo!
Na minha reflexão, começou por me tentar lembrar do último banho de imersão que tinha feito. Não tinha sido nesta banheira, que tenho à pouco mais de 1 ano. Não tinha sido já com a malta pequena cá em casa… por isso estimo que tenha sido há pelo menos 6 anos.
Continuando a água a encher a banheira, pensei que não iria logo que acabasse o banho descarregar. Assim deixei a mesma para ser utilizada em vez das descargas da sanita. Pelo menos tinha ainda mais uma utilização.
Contudo não me orgulho do que fiz, por isso quis partilhar de forma a pelo menos nos próximos 6 anos, nem me passar pela cabeça.
Um fantástico fim-de-semana!