1 mês de Obra em Peniche

por Susana Lucas
0 comentário

Esta semana já tivemos um abrandar dos trabalhos, mas fechou-se o telhado e colocou-se betonilha na varanda de forma a facilitar o escoamento, pois só com o isolamento não estava a conseguir. Assim temos no final de um mês de construção, já todas as caixilharias colocadas, telhado finalizado e fachada principal já com o capoto.

Todos ficam admirados com a agilidade que tivemos na construção, mas o que digo é que foi muito planeamento e equipas a trabalhar em simultâneo de forma a conseguir chegar onde se chegou.

A partir de agora a obra entra numa fase mais “calma”, ou seja, tudo o que é acabamentos interiores é sempre mais demorado, além de ser difícil conseguir orçamentos para tal, quanto mais quem o faça com alguma brevidade. Contudo do interior já tem a pré-instalação elétrica, ITED e afins, já tem em carga a rede de água, tenho o chão que vai ser colocado e chega esta semana mais cortiça para isolamento interior (como eu gosto de cortiça), além de estar previsto a chegada do revestimento da casa de banho.

Também já pedi a prorrogação do prazo da obra, para mais 1 mês e meio, pois estavam previstos 3 meses, mesmo tendo começado com 1 mês de atraso… vamos ver se dá!

Deixa um comentário

* Ao submeter este formulário, concordo com o armazenamento destes dados, para este efeito, por este website.

Artigos Relacionados

Este website utiliza cookies para melhorar a tua experiência de navegação. Ok Ler Mais