11 Hotel School

by Susana Lucas
778 visualizações 1 minutes read
A+A-
Reset

A semana passada tive a oportunidade de experienciar a estadia num hotel escola, 11 Hotel School em Setúbal. Além de um sítio estar muito bem reconvertido, e a simpatia de todos os funcionários e professores, fomos um laboratório vivo – literalmente – para os alunos, em especial ao pequeno almoço.

Nós fomos para lá porque a minha colega grega do projeto, gostou tanto da experiência de lá estar que queria repetir e ficou felicíssima por toda a atenção.

Os alunos, mesmo com a vergonha de uma primeira vez com hóspedes, eramos só 4, tentaram agradar e fazer tudo o que pedíamos.

Dou os parabéns ao Turismo de Portugal por ter esta escola que privilegia a experiência prática e real das situações que os futuros profissionais vão ter pela frente.

Para nós foi excelente!

O que achas disto?

Partilha a tua reação ou deixa um comentário!