by Susana Lucas
556 visualizações 0 minutes read
A+A-
Reset

Hoje vou de manhã ao bairro da mouraria, um bairro histórico, com mesmo muita da história de Portugal. Vou estar presente num workshop com um tema que todos nós da área da construção temos que refletir: como chegar à descarbonização em zonas históricas?

Vai com toda a certeza ser um grande desafio, que quanto mais partilharmos o conhecimento e inovação que se está a efetuar mais podemos criar soluções.

É gratuito, só é necessário a inscrição e aparecer no centro de inovação da Mouraria onde se vai apresentar o projeto europeu HUB-IN.

Quem alinha? Depois Zé da Mouraria!

O que achas disto?

Partilha a tua reação ou deixa um comentário!