25 anos de Engenheira

by Susana Lucas
545 visualizações 0 minutes read
A+A-
Reset

Amanhã vou estar em Alcanena num evento da ordem dos engenheiros onde me vão atribuir, um certificado medalha ou afins, pelos meus 25 anos de engenheira, incrível como o tempo passa e não damos por isso.

Tenho tido muito orgulho em ser engenheira, no meu caso até duplamente, química e civil, e tenho sempre prestigiado a profissão. Considero que sou engenheira de profissão e coração pois o meu foco é sempre encontrar as soluções para os desafios que nos colocam.

Espero pelo menos outros 25 anos, ou mais, porque nunca deixamos de ser o que o nosso coração quer!

O que achas disto?

Partilha a tua reação ou deixa um comentário!