Esta semana a Anita vai abordar um tema desafiada por mim! Uma coisa que não tenho dificuldades é em ter ideias, por isso como me falou que andava a fazer testes de processos de conservação de alimentos, considerei que era um excelente tema para falarmos por aqui.
A conservação dos alimentos foi uma questão doméstica que foi evoluindo ao longo do tempo, mas com a chegada dos frigoríficos e a possibilidade de ir às compras em qualquer esquina, fomos nos esquecendo dos processos de conservação.
Talvez por agora se começar a pensar no desperdício alimentar e como podemos ter a comida disponível por mais tempo, o assunto voltou a ser lembrado. Por isso é com certeza um tema que devemos e podemos fazer alguma coisa!
