Hoje faço anos. Como gosto de fazer anos. São 52, não me importo nada de dizer a minha idade. E gosto de dedicar tempo a mim e estar e fazer o que me apetece. Considero que este dia é um dia de me dedicar para a minha sustentabilidade, ou seja, para refletir e conseguir ir em frente, analisar possibilidades e verificar o que quero e posso fazer. Depois também relacionado com a minha saúde física e mental, quer sendo a relaxar a estar sem fazer nada a estar com quem quer estar comigo a fazer esta passagem para mais um ano.
Acredito que todos nós temos que nos dedicar, pois se não tivermos tempo para nós não conseguimos ter tempo para ninguém. E eu gosto mesmo muito de ter tempo para mim e para os outros.
Um abraço apertado para mim!
2 comentários
Fiquei fascinando pelo desenvolvimento de um projecto em portugal deste nivel. A muito que tenho tentado falar com pessoas para este tipo de construção sustentável e o que tenho levado muitos não.
Ou que nunca irá dar certo.
Gostava de saber mais… pois tenho conhecimento deste tipo de construção que adquiri em França e gostava de poder desenvolver cá em Portugal o que sei.
Gostava de saber se é possível me ajudar a crescer neste projecto.
Claro que sim Pedro, o que o poder podes contar comigo!!