Esta semana começamos a apresentação e discussão dos relatórios de estágio dos alunos. Foram 4 meses de experiência, que agradeço imenso a todas as empresas da construção que os acolheram a atenção e preocupação com eles. Julgo que é determinante para o sucesso de um estágio uma integração com a equipa existente, e no meu ponto de vista correu lindamente.
Os alunos estão satisfeitos, com um “pé” já no mercado de trabalho, sim porque todas as empresas estão a fazer propostas para eles continuarem, por isso é mesmo o início da carreira destes profissionais. O CTeSP CC, criou as primeiras bases para eles entrarem no mercado de trabalho e com gosto neste setor.
Fico mesmo muito feliz com os resultados tão positivos!
