710
Vamos hoje iniciar o piloto de formação. Tem sido uns dias muito intensos se trabalho de organização de tudo e numa enorme expectativa para que tudo corra o melhor possível. O desafio de uma formação com diversos formadores em diversos cursos e formandos de vários países, não tem um caminho fácil ou linear, contudo com a mobilização de todos espero que tudo corra o melhor possível.
Com toda a certeza ao fim desta experiência de cerca de um ano de formação vamos com toda a certeza ter enriquecido a nossa forma de lecionar, passar conhecimento e de trabalhar em equipa europeia.
Vamos todos crescer profissionalmente!
