658
Estamos a fazer 1 ano de projeto! Tem sido uma aventura e uma grande aprendizagem!! Somos uma equipa multicultural que se respeita e tende a acordar de acordo com a maioria. Considero que este primeiro ano foi uma importante fase para nos conhecermos e criarmos ligações. O trabalho assim se torna mais fluído e simples.
Vamos ter a grande aventura do próximo ano concretizar a piloto de formação que criamos. Estamos a perspetivar diversos desafios, mas com toda a certeza em conjunto vamos conseguir!
Quem ainda não acredita que é em parceria que conseguimos fazer projetos, acreditem, jã não existe outros forma de estar!
