714
Foi incrível! Como se pode ter na mesma sala formandos e formadores em vários Países? É possível está a acontecer. Julgo que só agora estou a ter noção da abrangência de tudo isto que estamos a criar. Que eu tenha conhecimento ainda não tinha sido feito desta forma, em instituições de ensino superior europeu, estarmos mesmo em diferentes fusos horários a interagir.
Vai com toda a certeza ser desafiante, vamos aprender muito uns com outros e com as diferentes culturas e formas de funcionar. Não é fácil, mas torna tudo isto uma experiência única!
