Neste momento já fechamos as inscrições para os dois últimos cursos do piloto de formação. Ainda não sei como correu esta última fase de inscrições, mas continuo a receber emails com interessados no nosso Pais.
Fico realmente muito agradada pelo enorme interesse, pela forte adesão e mesmo procura por conhecimento na área da construção em Portugal.
Talvez seja uma necessidade, talvez exista pouca formação especializada na área, talvez sejamos mesmo um povo com uma grande disponibilidade para o conhecimento. Com toda a certeza vai ser necessário no próximo ano fazermos uma reflexão deste interesse para a sustentabilidade do projeto.
Vamos ter de planear outras formações? Como podemos replicar esta formação?
Com toda a certeza vamos crer saber a opinião de quem participou como formando neste piloto!
