1,2K
Este evento mesmo sendo em espanhol, dado a sua relevância gostava de vos falar. Vai ser a partir de hoje, até ao final da semana diversos painéis a abordar diversas temáticas nomeadamente nos diálogos para a Regeneração:
- Como entendemos a cultura regenerativa tendo em conta onde vivemos?
- Como são os novos modelos de casas?
- Como é a inversão do impacto e como se pode transformar o sector imobiliário?
- Devemos entender a sustentabilidade numa perspetiva de complexidade?
- O que é a descarbonização no setor da construção?
- Como introduzimos os conceitos de apoio mútuo e cultura de cuidados nas casas?
- Como aplicamos critérios de circularidade no setor da construção?
- Como podemos monitorizar e medir a sustentabilidade de um edifício?
Para mim, são todas temáticas extremamente relevantes e necessárias abordar para o futuro dos edifícios. Infelizmente não vou conseguir estar presente em todos os eventos, mas espero poder ver depois…
