Competências Digitais na Construção

by Susana Lucas
Published: Updated: 1,K visualizações 1 minutes read
A+A-
Reset

Hoje vai decorrer na Ordem dos Engenheiros uma conferência durante todo o dia sobre competências digitais na construção. Os preços são muitos razoáveis (5€ para membros e 10€ para não membros) e assunto está cada vez mais no presente: BIM.

Eu fiz um curso de BIM há cerca de 3 anos e acreditem que, como não tenho feito nada diretamente na área, pouco evolui. Mas estas competências digitais para o setor da construção cada vez é mais uma realidade e uma necessidade.

Existe o desafio de conseguirmos ter uma ligação tanto entre as diferentes especialidades do projeto como as diferentes fases da vida útil da construção.

É possível. É uma realidade.

Por isso se puderem ir recomendo vivamente que passem por lá que com toda a certeza vão sai com alguma informação adicional relevante. Eu infelizmente não vou poder ir, vou dar exame, mas por favor partilhem o que virem!

 

O que achas disto?

Partilha a tua reação ou deixa um comentário!