Conhecer outras áreas de conhecimento, pós almoço

by Susana Lucas
642 visualizações 1 minutes read
A+A-
Reset

Faz hoje uma semana que conheci o colega Rui Perdigão da área da Física. Realmente à partida podemos considerar que não temos nada em comum, mas o que considero é que existindo vontade de trabalhar em conjunto sempre se encontra possibilidade de colaborar.

Foi com toda a certeza um almoço muito agradável, que fiquei com muita vontade de ir mais além, julgo que da outra parte também, quem sabe se vai sair daqui um projeto europeu. Tudo é possível quando existe vontade.

Uma coisa que vos posso dizer é que existem mais pontos em comum do que nos fazem distanciar.

O que achas disto?

Partilha a tua reação ou deixa um comentário!