Construção na Web summit

por Susana Lucas
0 comentário

Na sequência do meu artigo na passada 4ª feira em que indicava que de todos os oradores que estavam a ser apresentados no Web summit não existia, com muita pena minha, a área da construção, tive um contacto (via linkedin) de Manuela Baptista.

Informou-me que tinha estado no Web summit em representação da empresa Buildtoo, onde apresentaram plataforma inovadora em Portugal de gestão de projetos de construção.

Fiquei muito feliz de o assunto da construção ter estado afinal presente neste mega evento, dando desde já os parabéns à Buildtoo!

Assim lá fui eu ao site da empresa dar uma espreitadela.

Assim este software é uma ferramenta de gestão de projetos de construção, onde em tempo real se pode ter acesso a diversa informação e controlar a evolução da obra. Parece-me uma ideia bastante interessante e vejo todo o sentido em existir. Pelo menos da minha experiência de obra a compilação e ter disponível a informação era fundamental para a tomada de decisão.

Por isso deixo desde já o meu desafio à Manuela Baptista e à Buildtoo, para poder efetuar uma entrevista para este blog!!

 

Deixa um comentário

* Ao submeter este formulário, concordo com o armazenamento destes dados, para este efeito, por este website.

Artigos Relacionados

Este website utiliza cookies para melhorar a tua experiência de navegação. Ok Ler Mais