CTeSP Construção Civil – 2ª fase até dia 19

by Susana Lucas
883 visualizações 1 minutes read
A+A-
Reset

Esta semana esteve a decorrer o prazo para a 2ª fase de candidaturas ao CTeSP em Construção Civil da ESTBarreiro/IPS, que termina já dia 19, 2ª feira.

Durante esta semana tive uma conversa com um ex-aluno que tem uma empresa e também com outros representantes de empresas de construção civil que me questionavam para quando estes profissionais no mercado de trabalho, pois estão a precisar e muito!

Claro que fico muito feliz com este potencial interesse das empresas em receber estes futuros profissionais. A pertinência da sua existência é sabida e reconhecida.

Por isso se ainda tens dúvidas, se gostas da área e queres ter alguma garantia de ires trabalhar na área de formação, ainda vais a tempo!

A Construção Civil está a mexer e ainda é uma área com trabalho para quadro médios, sem necessidade de fazeres um curso superior!

O que achas disto?

Partilha a tua reação ou deixa um comentário!