450
Esta semana coloquei desafios às 5 turmas das 5 unidades curriculares que estou a lecionar neste semestre. Quero que a forma como aprendem seja também como será melhor para cada um. Quero mesmo perceber qual o caminho que querem seguir em termos de evoluir do seu conhecimento, por isso vou analisar individualmente as perspetivas de cada um.
Acredito que estamos numa época de mudança de paradigma de forma como se passa o conhecimento, como se aprende e como se cria um conhecimento individual com os interesses de cada um.
Pois não necessitamos de saber todos tudo nem precisamos de todos ter um conhecimento uniforme e igual.
Como gostavas de aprender? Todos temos respostas distintas!
