Nem a propósito na sequência do artigo de ontem temos já amanhã, dia 22 de Setembro o Dia Mundial Sem Carro.
Assim ficam aqui as minhas sugestões:
– Caminhem para verem com outros olhos o que têm à vossa volta;
– Combinem um passeio de bicicleta com amigos e se for com piquenique, tanto melhor;
– Utilizem os transportes públicos, são sempre uma boa alternativa e temos mais tempo para pensar, meditar;
– Se tiverem mesmo que ir de carro, partilhem, lotem o carro de pessoas, de conversas e de risos.
Sei que não será possível irem experimentar os comboios a hidrogénio na Alemanha, contudo deixo o desafio para terem um fim-de-semana mais consciente e mais sustentável, para todos contribuirmos para um futuro mais saudável e ligado à natureza.
Aceitam o desafio? Envia-me o que fizeram e forem fotos tanto melhor! Um fantástico fim-de-semana!!!
