Dia Mundial Sem Carro

by Susana Lucas
Published: Updated: 837 visualizações 1 minutes read
A+A-
Reset

Nem a propósito na sequência do artigo de ontem temos já amanhã, dia 22 de Setembro o Dia Mundial Sem Carro.

Assim ficam aqui as minhas sugestões:

– Caminhem para verem com outros olhos o que têm à vossa volta;

– Combinem um passeio de bicicleta com amigos e se for com piquenique, tanto melhor;

– Utilizem os transportes públicos, são sempre uma boa alternativa e temos mais tempo para pensar, meditar;

– Se tiverem mesmo que ir de carro, partilhem, lotem o carro de pessoas, de conversas e de risos.

Sei que não será possível irem experimentar os comboios a hidrogénio na Alemanha, contudo deixo o desafio para terem um fim-de-semana mais consciente e mais sustentável, para todos contribuirmos para um futuro mais saudável e ligado à natureza.

Aceitam o desafio? Envia-me o que fizeram e forem fotos tanto melhor! Um fantástico fim-de-semana!!!

 

O que achas disto?

Partilha a tua reação ou deixa um comentário!