1,5K
Na sequência de um projeto que estamos a elaborar, temos efetuado um reflexão sobre a diversidade de especialidades que existem nos edifícios, e cada vez mais complexas, contudo existe a dificuldade de alguém compreender todas…
Cada vez mais temos processos construtivos, materiais e equipamentos mais inovadores que se já existia alguma setorização das especialidades, agora ainda mais…mas não devia ser o oposto? Não devíamos estar cada vez termos mais um conhecimento transversal de forma a ser possível conseguir integrar da melhor forma tudo do edifício?
Eu julgo que sim! Que este será o futuro!! Que acham?
