Empreiteiros para pequenas obras precisam-se!

por Susana Lucas
0 comentário

Não sei se têm dado por isso, mas parece que depois destes confinamentos (e espero que não tenhamos mais nenhum…) existe uma necessidade grande para pequenas obras.

Toda a gente ficou por casa e teve a perceção que devia fazer alguma coisa para melhorar a sua casa, ou comprar uma casa fora da cidade que precisa de obras ou de renovar. Temos aqui um aspeto positivo do confinamento, todos tivemos mais tempo em casa por isso verificamos mais vezes o que podíamos melhorar. No meu caso foi mesmo reabilitar o moinho que podia ruir (sismos em pontos altos são sempre “mais fortes”).

Assim temos uma procura elevada de empreiteiros, o mercado encontra-se reduzido, o que permite alguns abusos ou mesmo falta de consciência, como a uma amiga minha que há véspera de iniciar as obras o empreiteiro disse que já não iria fazer os trabalhos…

Tenho amigos que têm empresas de construção pequenas que não têm “mãos a medir”! Assim se quiseres arriscar nesta área de negócio com toda a certeza vai ter um mercado vasto.

Quem gostava de apostar na construção?

Deixa um comentário

* Ao submeter este formulário, concordo com o armazenamento destes dados, para este efeito, por este website.

Este website utiliza cookies para melhorar a tua experiência de navegação. Ok Ler Mais