Exposição de Materiais de Construção Sustentáveis

por Susana Lucas
0 comentário

O ITeCons, em parceria com a Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro (CCDRC) está a organizar a Exposição MCS 2018, uma mostra de soluções e materiais de construções sustentáveis, com o objetivo de despertar a Sociedade para estratégias de sustentabilidade no setor da construção. Esta exposição irá ter lugar entre os dias 14 e 18 de fevereiro, no átrio principal, piso 0, do Alma Shopping, em Coimbra, que disponibilizou o espaço para a exposição.

Esta iniciativa conta com o apoio voluntário de várias empresas e outras organizações, que cederam temporariamente amostras de materiais, produtos e modelos de demonstração, de forma a ilustrar o esforço desta indústria na procura de soluções de construção mais sustentáveis.

Congratulo a iniciativa que considero muito relevante. A exposição conjunta de várias soluções de matérias de construção sustentável num espaço público permite a qualquer um ter acesso diretamente, ver, o que se está a desenvolver.

Aliás considerando tão interessante esta iniciativa deixo aqui o repto para passar a exposição itinerante e evolutiva de forma a poder chegar ao maior número de pessoas possível! Só pessoas informadas podem tomar decisões mais acertadas e sustentáveis!

 

Deixa um comentário

* Ao submeter este formulário, concordo com o armazenamento destes dados, para este efeito, por este website.

Artigos Relacionados

Este website utiliza cookies para melhorar a tua experiência de navegação. Ok Ler Mais