Final de ciclo, preparar o novo

by Susana Lucas
592 visualizações 1 minutes read
A+A-
Reset

Antes da fase das férias gosto de refletir de como estão as coisas e o que quero para a frente.

Quais são os meus pontos de partida:

  • Não existe situação que tenha apenas pontos positivos ou negativos.
  • O equilíbrio é sempre um conjunto de desequilíbrios.
  • Considerando que posso fazer mais, tentar perceber como.
  • Sabendo o que quero, verificar o que tenho de fazer.

Assim estou numa análise de como correu, como gostava que fosse para a frente e o que tenho de fazer para chegar a novos objetivos.

Como fazes? Se tiveres uma forma diferente diz!

O que achas disto?

Partilha a tua reação ou deixa um comentário!