Green Project Awards 2018

por Susana Lucas
0 comentário

Já começaram as candidaturas aos Green Project Awards, até dia 31-05-2018.

Apresenta as seguintes categorias: Agricultura e Floresta, Inovação Social e Mobilização, Iniciativa Jovem, Inovação e Economia Circular, Mar, Turismo e Urbes.

Podem candidatar-se ao GPA: Empresas, Organizações Não Governamentais, Associações, Cooperativas, Estabelecimentos de ensino e investigação, Administração Pública, Administração Local e Cidadãos em nome individual que apresentem candidaturas de projetos, produtos, serviços, campanhas ou ações que visem o desenvolvimento sustentável e que tenham sido implementados ou disponibilizados em Portugal nos últimos três anos.

É de ter atenção que, a submissão da candidatura está sujeita ao pagamento de uma taxa de inscrição consoante o tipo de promotor, sendo grátis para alguns.

Uma ótima iniciativa de promoção de conceitos de Sustentabilidade, Cooperação, Inovação, Cidadania, Desenvolvimento que já tem 10 anos de sucessos.

Sei que se efetuam por ai projetos incríveis nestas áreas, por isso esta é uma ótima iniciativa para os promover e criar uma rede de parceiras para o seu crescimento.

Fica o desafio!

Deixa um comentário

* Ao submeter este formulário, concordo com o armazenamento destes dados, para este efeito, por este website.

Artigos Relacionados

Este website utiliza cookies para melhorar a tua experiência de navegação. Ok Ler Mais