A Arábia Saudita já nos habituou ao “maior do mundo”. No final da semana passada foi anunciado mais um: o maior projeto solar do mundo.
Para fugir ao rótulo de economia do petróleo, um fundo constituído por uma parceria entre um banco japonês e o príncipe Mohammed bin Salman vai investir 200 mil milhões de dólares numa central de produção de energia elétrica.
Têm muitas horas de sol, disponibilidade de terrenos, mão-de-obra qualificada e dinheiro. Estão reunidas todas as condições para, além de um bom investimento financeiro ser um excelente investimento no nosso planeta!
———————————————————————-/——————————————————————-
Este exemplo que a Cristina é bastante importante, para se verificar que o dinheiro também pode ser muito bem utilizado. Da minha parte na Engenharia e Construção apresento um janela com mais de 1000 anos, será assim tão diferente?
