Vi por estes dias no linkedin do Portal construção Sustentável, que no próximo dia 15 de outubro (infelizmente não vou conseguir estar presente…) que vai ser realizado um simpósio (já há algum tempo que não via a ser utilizado o termo) Luso-Alemão sobre Materiais Sustentáveis e Tecnologias Inovadoras de Construção em Portugal.
Vão ser apresentados produtos de 6 empresas presencialmente e mais uma online, desde betão pré-fabricado (que é uma tendência), materiais leves de fibra de compósito para a construção, há gestão de ciclo de vida, como materiais de construção reforçados com tecido até coberturas e fachadas em alumínio.
Vai ser com certeza uma excelente oportunidade para se ficar a saber o que de inovador se está a fazer para o setor da construção. O evento será num hotel em Lisboa. Deixo aqui o link para te inscreveres caso estejas interessado. Depois partilha a tua opinião e dicas! Quem for de empresas pode vir a ter nos dias seguintes reuniões B2B com as empresas.
Já partilhei com os meus alunos!
