980
Neste mês de Fevereiro que agora acaba, tenho tido muitas condicionantes no site… desde já mil desculpas. A memória do domínio ficou cheia e tudo aconteceu…
Contudo já estava a pensar inovar o site. Já está em tempo. E inovar é sempre uma atividade que gosto muito. Por isso estou a preparar novidades… questões que quero melhorar para uma melhor apresentação de mim e do meu trabalho, como também pensando quem possa estar nesse lado e o que espera de um site pessoal.
Por isso gostava de ter a vossa opinião, contributos e dicas de melhoria… aceitam este pedido de ajuda?
Vamos ter um Março para me reinventar, inovar e ter um SEIbysusana melhor!
