No passado sábado tive a avaliação do projeto exploratório que tínhamos submetido à FCT, não foi aprovado. Claro que tinha a noção que a probabilidade de ser aprovado era mínima por diversos fatores… mais externos ao projeto em si.
Estando em período de audiência prévia, vamos argumentar. Porque acreditamos no projeto, porque consideramos que o seu desenvolvimento será fundamental e de extrema relevância no contexto dos incêndios florestais e na interface florestal/urbano.
Contudo estamos já a preparar para outras candidaturas, parcerias de forma a criar esta infraestrutura de retardamento de incêndios. A opção não é desistir é insistir.
Quando acreditas não te fiques pela primeira nega, pois o teu projeto merece.
