Obra – do século – de drenagem em Lisboa

by Susana Lucas
514 visualizações 1 minutes read
A+A-
Reset

Mais uma publicação do linkedin, desta vez do presidente da câmara de Lisboa – Carlos Moedas. onde informa que está a ser realizada a maio obra de drenagem do século em Lisboa.

Fiquei logo interessada, dado que considero fundamental de repensar a drenagem das cidades, e feliz por saber que vai ser construído um reservatório, subterrâneo, para armazenar esta água. Fiquei com pena de não ter sido pensado em lagos naturais…

Enfim, mas o mais importante é conseguirmos ter soluções de drenagem mais eficientes e mais resilientes.

Mas água é água e temos que a reter o máximo, pelo menos é este o meu ponto de vista.

O que achas disto?

Partilha a tua reação ou deixa um comentário!