Por estes dias tive que fazer um parecer para uns colegas que estão num concurso para subirem na carreira. Talvez até de momento estejam numa posição abaixo da minha, mas estão a tentar subir para o nível seguinte.
Fiz o meu melhor parecer, pois torço que consigam mesmo subir. Não tenho qualquer inveja, ou necessidade de competir com outros – além de comigo própria – e o que possa contribuir para os outros evoluírem tanto melhor.
Não me preocupo de todo com carreira, contudo respeito e muito que faz tudo por ela, e se eu puder de alguma forma ajudar aos objetivos dos outros tanto melhor. Da minha parte quero fazer o que gosto e quero evoluir, mas em conhecimento.
Muito “cruzar os dedos” pelo sucesso dos outros.
