Primeira semana de Obra em Peniche

por Susana Lucas
0 comentário

A semana passada decorreu como previsto mesmo tendo os seus imprevistos…

Assim iniciamos na 3ª feira com a escavação. Quem efetuou o trabalho foi antecipadamente ao local verificar as condições, contudo não reparou dos cabos de eletricidade aéreos que condicionou a dimensão do camião para carga das terras, o que levou a fazer muitas mais viagens do que estava previsto… são situações que se não se ver bem os trabalhos que se vão fazer pode sempre acontecer…

Outro imprevisto foi a rede de esgotos de um lote vizinho passar pelo nosso lote. Como os 2 lotes inicialmente eram do mesmo proprietário e o nosso era utilizado como horta, foi por aí que efetuaram a ligação à rede pública. Após consulta do técnico dos SMAS, fico decidido que por agora ficaria assim, a caixa de ligação do vizinho ficará no nosso logradouro, caso contrário teria que o vizinho fazer obras em casa, incluindo abrir o pavimento da casa…

Outra questão que considerei estranha foi a fiscalização municipal. Andou mais do que uma vez a “espreitar” ao longe, e só se aproximou, quando eu já não estava, e pensava que também não estava lá ninguém… fico mesmo apreensiva com este tipo de atitude. Considero que a fiscalização deve fazer o seu trabalho, óbvio, mas deve desde logo tentar conhecer quem está em obra, de forma a se tiver alguma questão ou dúvida, facilmente existir o contacto.

Esta semana lá vamos continuar!!!

Deixa um comentário

* Ao submeter este formulário, concordo com o armazenamento destes dados, para este efeito, por este website.

Artigos Relacionados

Este website utiliza cookies para melhorar a tua experiência de navegação. Ok Ler Mais